KEZIA VIEIRA

KEZIA VIEIRA

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Resenha Naturals Óleo Corporal Maracujá e Menta Avon

Óleo Corporal Maracujá e Menta Avon



Segundo a marca:


'' Naturals Óleo Corporal Maracujá e Menta - 200ml possui deliciosa fragrância de maracujá e menta. Hidrata e perfuma a pele, promovendo uma agradável sensação de suavidade, além de proteger contra os odores da transpiração.''

O que eu achei...


Como vocês podem ver na foto a embalagem já  está no final, porque eu AMO esse óleo.


No banho, assim que saio do chuveiro passo ele por todo o  corpo e só tiro o excesso com a toalha na hora de me secar, não precisa nem passar perfume... o cheiro é maravilhoso e fica por horas.



Já é minha segunda compra , e com certeza não será a ultima.
Super recomendo, vem 200 ml e custa em média R$ 24,99. ( eu comprei na oferta por 16,99).

Bjs!