KEZIA VIEIRA

KEZIA VIEIRA

sexta-feira, 27 de março de 2015

Testei...Corretivo Iluminador Natura Una

TESTEI...

 Corretivo Iluminador Natura Una
    Tratamento cosmético de bolsas e olheiras





O que a marca diz sobre ele:

‘O corretivo iluminador traz a união da praticidade com o tratamento cosmético. Seu formato em caneta facilita a aplicação e sua fórmula exclusiva suaviza bolsas e olheiras. Contém Elastinol+R que previne o aparecimento de sinais do tempo. Seu olhar ficará muito mais intenso e luminoso, hoje e amanhã.’


Minha opinião sobre ele:

‘ Iluminador!!!  Sua fórmula é líquida,  eu uso somente  para iluminar abaixo dos olhos, acho a fórmula suave, como iluminador recomendo.Não compraria de novo, me decepcionei com a função ''corretiva'' e o preço é ''alto''.


Preço médio: R$ 34,80

Eu tenho e uso a cor claro.


Disponível em 4 cores: